FESTA JUNINA: decor para seu baby

Inspirado no tema faroeste americano, montar uma decor com palha, madeira, banderolas e elementos cowboys é uma maneira de fugir do óbvio na festa junina.

Em meio ao tradicional maximalismo nas decorações juninas tradicionais, uma temática explorando o branco e preto e brincando com elementos do sertão brasileiro é uma forma pra lá de criativa para montar uma mesa de doces, painel e enfeitinhos pra lá de diferentes!

Para dar um ar mais cool às misturas de estampas e cores das festas juninas tradicionais, uma boa sacada é montar sua festa em um ambiente de tijolo aparente, reutilizando garrafas de vinho como vasinho para flores e criando um ambiente rústico mais conectado com as tendências de decor atuais. Retalhos de estampas de bom gosto explorando uma mesma cartela de cor também são uma ótima ideia.

Uma forma de releitura desta temática também seria explorar imagens tradicionais de arte do sertão nordestino, abusando de ilustrações, papéis de parede e inclusive fazendo uma brincadeira com uma mesa de doces que remete a carroça, flores em tons terrosos e verde complementam bem esta decoração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s